quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fragmento - Verde Folha

     Verde Folha

     De repente, olhando em seus olhos verde folha, pude finalmente compreender que aquele que eu amava estava morto. Então, eu chorei. Eu pranteei meu luto até sentir-me secar de qualquer lágrima. Eu compreendi o real sentimento de perder algo precioso. Perdi, junto com o brilho naqueles olhos, sonhos, planos, esperança...
     Não se pode ressuscitar os mortos. Eu sabia que sofreria com a falta daquele pedaço de meu ser até o último dia de minha vida, mas a vida seguiria seu curso. Eu estava viva.
     Então olhei novamente em seus olhos verde-folha, e pude finalmente perceber que aquele que amei não havia morrido. Ele nunca existiu senão em meu coração, em minha fértil realidade interior.
     Aqueles olhos verde folha, nada mais eram senão janelas de uma realidade só existente para mim, e o brilho que via neles, nada mais eram, senão reflexo e meus próprios olhos.
      
     Os olhos... são capazes de ver, apenas o que queremos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;