quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

My Photobook Diary... Weakly


     My Photobook Diary... Weakly

     Eu queria ter postado sobre este quadro ainda em dezembro. Havia planejado começá-lo na primeira semana do ano, mas...criei este quadro para substituir o projeto 52 Semanas de bibliofilia!
     Eu percebi no decorrer do ano de 2012, que não estava captando a essência do projeto e resolvi tentar novamente neste ano de 2013!
     A ideia do projeto é justamente como o próprio nome já fala, criar um diário fotográfico semanal (sim, eu sei, muito engraçado o diário - semanal! ¬¬), onde quero postar uma foto sobre a minha relação com meus livros, que exprima algo que se passou no decorrer da semana.
     A ideia é mais comprometedora do que o Projeto 52 semanas de bibliofilia, por que não me permite adiantar as postagens, visto que tem que envolver algo presente.
     Mas acredito que vou gostar de olhá-las ao final do ano e através delas relembrar meus momentos literários!

     A ideia é postar as fotos toda a quinta, então, hoje vou postar a que deveria ter ido ao ar na semana passada, e na sequência postarei a de hoje!

03/01/2013



Os livros que me acompanharam no feriado, e viraram o ano comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;