terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Em 2013 eu quero...


     Minhas aspirações para 2013:

     Bom, no ano passado, fiz uma lista com as minhas principais metas evolutivas para 2012.
     É claro, 2012 foi uma bagunça. consegui virar minha vida de pernas pro ar e retornar a posição original umas quatro vezes.
     Deixei de ser eu mesma por um tempo longo demais para ser suportável.
     Perdi meu objetivos e perspectivas... Busquei outros... Perdi novamente... Perdi a mim mesma... Me tornei cautelosa e covarde... Criei novamente coragem...
     Mas é sabido que, quando queremos algo realmente, podemos fazer acontecer. E quando não queremos tanto assim, bom, aí nos colocamos as pedras, e as usamos como desculpas.
     É claro, que muitas coisas mudaram e muita coisa aconteceu, e no final do "balanço", acredito ter obtido "saldo positivo", pois acredito ser uma pessoa melhor agora, do que era ha 365 dias atrás. Então, não diria que o projeto 2012 foi um completo fracasso, mas também não posso atribuir a ele algum sucesso.
     Então, este ano, decidi exigir menos de mim, ser mais cinceira e não procrastinar. Este ano percebi, que meu primeiro objetivo de mudança tem de ser determinação. Algo que já tive, mas que acabou por desgastar-se e precisa ser reforçado.

     Em 2013, eu quero:

- Ser mais determinada;
- Perder peso;
- Me dedicar mais ao Devaneios no Firmamento;
- Arranjar um tempo pro artesanato;
- Me sentir mais feliz;
- Amar mais meus filhos;
- Não gritar e não perder a paciência;
- Me tornar uma pessoa mais espiritualizada;
- Me tornar mais organizada;
- Exercitar minha memória e concentração;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;