segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Libster Blog

     Ganhei a indicação deste selinho Liebster Blog das fofíssimas Larissa do Pão e Tulipas e Michelle do Resumo da Ópera. Meu primeiro selinho! ^_^

     Liebster, quer dizer querido, amado, favorito, em alemão.^_~

     Muito obrigada, Larissa e Michelle! Fiquei emocionada!
     Agora, ofereço este selo a 5 blogs que freqüento, e recomendo:

Nina no Espelho da Cynthia
Devaneios e Metamorfoses da Pri
Cantinho dos meus Livros da Sol
Café TPM da Karla
Gato Preto de biblioteca da Mione

Regras:
1. Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2. Cole o selinho em seu blog;
3. Escolha 5 blogs para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores;
4. Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.

3 comentários:

Karla disse...

ai que emoção!!!
eu nem sabia como funcionava esse selinho, mas adorei mesmo!
ebaaaaa :) obrigada!

Mione disse...

Ai que emoção, meu primeiro selinho! *-*
Obrigada!!

SKEAMOR disse...

Ola, vi hj sua msg. Obgda pelo selinho

Postar um comentário

 
;