quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Diário Literário - As Duas Guerreiras

     As Guerras do Mundo Emerso 2- As Duas Guerreiras.

     Esta Resenha deveria ter sido postada, ainda no final do ano passado, porém, com as festas de final de ano e confusão de começo de ano, foi sendo procrastinada, até agora. 

     Neste segundo livro da trilogia, depois de A Seita dos Assassinos, seguimos acompanhando Dubhe e Lonerin, juntos novamente em uma nova missão. Devem viajar até o continente desconhecido, além das terras do mundo emerso, crusando o rio Saar e encontrar o mago lendário, Sennar (herói das Crônicas do Mundo Emerso). Devem porém despistar os assassinos da seita que, juntamente com Rekla, Guardiã dos Venenos e Monitora chefe da Guilda dos Assassinos, seguem seu rastro em busca de vingança pelos fatos ocorridos no primeiro volume da saga.
     Duas Guerreiras, cada qual com sua missão, cada qual lutando pelo que acredita. Dubhe, buscando por sua salvação e pela paz no Mundo Emerso. Rekla, em busca de justiça para seu Deus.
     Como em A Seita dos Assassinos, acompanhamos aqui, narrativas paralelas, Alé de acompanharmos Dubhe e Lenorin, e em seu enlaço, Rekla e seus Assassinos, no continente do Mundo Emerso, acompanhamos Ido em sua missão de Encontrar e proteger a descendência de Nihal(heroína das Crônicas do Mundo Emerso e semi-elfo) das garras da guilda, que está no enlaço de um semi-elfo para realizar um ritual sagrado ao Deus Assassino Thenar.
     Uma leitura envolvente, para o leitor,uma viagem inesquecível a um mundo fantástico, construído em detalhes, com as mais belas paisagens e as mais fantásticas criaturas.

As Guerras do  Mundo Emerso 2- As Duas Guerreiras
Autor: Licia Troisi
Editora: Racco
ISBN.: 978-85-325-2457-7
Ano: 2009
Nº. de Págs.: 400
êêêê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;